Instituto do Câncer Oeste Paulista – InCOP
Segmento: clínica para tratamento de câncer
Localização: Presidente Prudente/SP
Objetivo: reposicionar a marca, expandir área de atuação e atrair novos pacientes
Ações: criação de naming, logotipo, ação de lançamento peça OFF + ON, material de apresentação para pacientes, novo site, nova linha editorial e criativa para as redes sociais
Estratégia: enfatizar na comunicação a nova estrutura e posicionamento da marca, investimentos em tecnologia, corpo clínico e levantar a bandeira do checkup oncológico.
Resultados
- Saltamos de 149 usuários no site no primeiro bimestre para 600 por mês
- 100% dos textos de geolocalização foram posicionados na 1ª página do Google
- Média de 35 conversões (leads) orgânicas pelo site
- Média de 180 leads gerados por mês do tráfego pago (campanha de Google)
- Média de 3.600 acessos na ficha do Google Meu Negócio
- Média de 10% de engajamento orgânico nas redes sociais