O marketing para saúde é uma estratégia de marketing digital que visa promover serviços de saúde, clínicas e hospitais para pacientes em potencial. Ele envolve uma variedade de táticas,...
Como criar uma estratégia de marketing médico eficaz para laboratórios?
Se você deseja aumentar os números de pacientes, ter mais autoridade na sua cidade e tornar-se referência na sua área, precisa começar a investir em marketing para laboratórios. Essa...
O Marketing na Área da Saúde é fundamental para que as instituições desse setor possam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e oferecer serviços de qualidade aos pacientes. É...
SEO médico: por que preciso aparecer nos primeiros resultados da busca?
SEO médico é uma estratégia de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) que visa melhorar a visibilidade e a classificação de sites médicos nos resultados de pesquisa.
Essa...
Instagram para Médicos: conheça as melhores estratégias para atrair novos pacientes
Com o aumento da presença online, é cada vez mais importante que os médicos aproveitem as oportunidades de marketing digital para alcançar novos pacientes. O Instagram é uma plataforma de...
A utilização de estratégias de marketing é essencial para Captar Pacientes para Sua Clínica Médica. Desde a criação de uma persona até o uso de redes sociais e blogs, existem diversas...
Por que o marketing médico é importante para a sua clínica?
O Marketing Médico pode ser um assunto delicado para alguns profissionais de saúde, mas é essencial para o sucesso de uma clínica médica. Além de ajudar a aumentar o número de pacientes, o...
O uso de SEO para melhorar a visibilidade online de sua prática médica
As estratégias de SEO para clínicas e consultórios médicos são fundamentais para a conquista de autoridade digital. Isto é, para ter uma boa visibilidade online e melhorar a reputação da sua...
O que é marketing médico para laboratórios e por que é importante?
O Marketing Médico para Laboratórios reúne um conjunto de estratégias de marketing que tem como objetivo divulgar serviços e produtos de laboratórios, além de informações de saúde...
Marketing médico: como lidar com comentários negativos nas redes sociais e outras plataformas online?
Saber lidar corretamente com comentários negativos de usuários nas redes sociais e outras plataformas deve ser uma prioridade para quem trabalha com esses canais de comunicação. É o momento...