Crescimento da sua clínica: Conheça as soluções e estratégias que oferecemos

O marketing digital, trabalho realizado pela Shantal Marketing Médico, tem se tornado cada vez mais uma alternativa útil e eficaz para a atração de novos pacientes para clínicas e consultórios. 

Isso porque, nos dias atuais, qualquer pessoa que precise de atendimento médico acaba pesquisando na internet sobre determinado profissional. Por isso é necessário ter planejamento estratégico na área da saúde realizado pela Shantal Agência de Marketing Médico.

Conheça abaixo os benefícios do marketing digital para aumentar o fluxo de pacientes no seu consultório ou clínica.

Os benefícios do marketing digital para o crescimento da sua clínica

Para começar, o marketing digital favorece o atendimento que poderá ser realizado 24 horas por dia, além de permitir o acesso a informações importantes para os pacientes, e o reconhecimento da clínica por outras pessoas interessadas no assunto.

Sendo assim, com a estratégia certa sua clínica poderá atingir um número maior de pacientes e tornar-se referência na área de saúde e nos serviços prestados por ela. 

Seja reconhecido na internet

Para que o paciente encontre a clínica com maior facilidade, é necessário que ela esteja acessível. 

Uma boa pedida é fazer um site capaz de auxiliar o atendimento fornecendo informações básicas sobre consultas e procedimentos, informações de contato e localização, além de um blog com conteúdos estratégicos.

Outra opção importante é investir nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Linkedin.

Seja autoridade na sua área

Para que sua clínica se torne autoridade no assunto e passe confiança ao leitor e futuro paciente, é importante disponibilizar um conteúdo relevante e que responda as principais dúvidas deles. 

Além de fidelizar o cliente, um conteúdo interessante e bem feito favorece os mecanismos de busca e colocam o site nas primeiras posições. 

Otimize sua presença digital

Para ganhar destaque e tornar-se acessível para o paciente, é preciso ocupar uma boa posição nas buscas. Ou seja, um site com um design atraente, adequações de tela para o smartphones e conteúdo relevante é muito mais atrativo para o visitante. 

Essas otimizações também são as responsáveis pelo ranqueamento da página no Google, pois quando a plataforma é bem elaborada e útil para o usuário, as chances de aparecer no topo da busca são bem maiores.

Fidelize seus pacientes

O marketing digital favorece a comunicação entre o profissional e os seus clientes. Sendo assim, além de poder ser reconhecido por novos pacientes, a comunicação com quem já conhece, se torna muito mais próxima e agradável e as formas de atendimento são ampliadas.

Ou seja, podemos concluir que a presença na Internet oferece visibilidade e ainda atribui credibilidade à sua clínica.

Conheça a Shantal Marketing Médico

Líder em performance de marketing médico, a Shantal é uma agência full service, orientada para elaborar soluções estratégicas e criativas para divulgar nossos clientes no ambiente digital.

Desenvolvemos branding, material impresso, website, SEO, Links Patrocinados (Google Ads e Facebook Ads), Mídias Sociais e facilitamos o atendimento online entre o paciente e o consultório.

Nosso planejamento de marketing tem o objetivo de atrair, engajar e converter o paciente com a mensagem certa para fidelizá-lo, ao mostrar os diferenciais do médico e da clínica, os tratamentos, o atendimento humanizado, ou seja, tudo de melhor que é oferecido à saúde.

Aumente o fluxo de pacientes com o melhor planejamento estratégico na área da saúde. Acesse o site da Shantal e conheça todos os nossos planos ou entre em contato!


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.