O acesso à informação vem se consolidando cada vez mais através das mídias digitais.
Pesquisas apontam que, atualmente, as redes sociais são mais buscadas como fonte de notícias em...
Conheça os 5 erros médicos na fidelização de pacientes
O grande acesso à informação veiculada pelas redes impacta diretamente no aumento da concorrência para os que oferecem serviços.
Nesse cenário, conquistar pacientes é uma etapa...
Qual a importância do marketing médico para clínica multidisciplinar?
Você e sua empresa já se adequaram a todas as inovações tecnológicas da era atual?
Pois é, todos os dias somos bombardeados por informações veiculadas através da tecnologia.
E, nesse...
A área do marketing tem crescido cada vez mais devido a popularização da internet e facilidade de acesso.
Na área da saúde não é diferente, o marketing para médicos, clínicas e...
Conheça as Tendências para 2022 no Marketing Médico
O mundo vive um novo momento, as pessoas estão cada vez mais conectadas e se sentem completamente adaptadas a esse universo.
Um recente estudo demonstrou que mais de 50% dos brasileiros já...
Como fazer a gestão de imagem do médico e da sua clínica
Quando falamos de gestão de uma clínica, estamos atrelados a três elementos fundamentais que incluem organização, esforço e planejamento.
São diversas tarefas, que se dividem entre...
Para uma clínica de sucesso, não existe outro caminho: é preciso investir em fidelização de pacientes.
Sabemos que o número de profissionais na área da saúde vem crescendo a cada...
Você saberia agora, como medir a satisfação do seu paciente? Sim, estou falando de escala de 0 a 10 mesmo, algo neste sentido!
Você sabia que muitos profissionais da área da saúde nem se...
A tecnologia proporcionou diversas soluções rápidas para o dia a dia de uma clínica. Entre a que mais se destaca é o software para gestão de clínicas e consultórios, que oferece...
Saiba como fazer o controle financeiro da sua clínica
Sabemos que, quando lidamos com a área da saúde, no tocante à clínicas, consultórios e hospitais em geral, estamos tratando com pacientes e não com clientes.
É de suma importância...