Qual a importância do marketing médico para clínica multidisciplinar?

01
fev
2022

Você e sua empresa já se adequaram a todas as inovações tecnológicas da era atual?

Pois é, todos os dias somos bombardeados por informações veiculadas através da tecnologia.

E, nesse cenário, vem sendo cada vez mais importante se preocupar em alcançar clientes digitalmente.

Sendo assim, a área do marketing tem se especializado para atender demandas de forma personalizada e acompanhar as tendências digitais para garantir os melhores resultados.

A vitrine digital é uma ferramenta de marketing importantíssima e que não pode ser ignorada.

Pensando em uma estratégia personalizada, o marketing médico é uma ferramenta para os profissionais da saúde que buscam captar e fidelizar pacientes.

Essa alternativa é bastante interessante para clínicas multidisciplinares, onde os médicos têm a possibilidade de complementarem os serviços oferecidos.

O marketing médico é um importante aliado do profissional da saúde e age de forma personalizada em atender suas demandas.

Quer saber como funciona? Continue lendo que vamos te explicar tudo sobre essa ferramenta!

 

Marketing Médico:

O marketing médico trata-se então de uma estratégia personalizada de produzir conteúdo voltado para os que buscam por um médico para atender certa demanda.

Com isso, aumenta-se a possibilidade de captar pacientes que ainda não conhecem o trabalho do profissional ou todos os profissionais de uma clínica multidisciplinar.

Também é possível fidelizar pacientes através de conteúdos específicos e contato digital.

O marketing pode ser realizado através de sites, blogs, gerenciamento de contas em redes sociais e anúncios, por exemplo.

E para atender essa crescente tendência, já existem no mercado empresas capacitadas para este trabalho.

É o caso da Shantal, empresa criada com a proposta de trabalhar exclusivamente com marketing para a área médica.

Estando sempre acompanhando as regulamentações dos conselhos profissionais, a Shantal leva soluções criativas aos profissionais diante das restrições que afetam essa área.

O objetivo da Shantal é conectar os médicos aos pacientes por meio de planejamento de marketing médico.

Portanto, essa empresa divulga um conteúdo relevante sobre o trabalho do médico, a fim de atrair pacientes.

A Shantal produz o site do médico seguindo as regras de otimização do Google e as informações do profissional aparecem nos primeiros resultados.

Os serviços oferecidos pela Shantal são:

Dois tipos de planos são oferecidos, o primeiro abrange o planejamento de marketing; website médico; SEO; Googles Adwords e Landing Page.

O segundo, além desses serviços, também conta com o gerenciamento de redes sociais e Facebook Adwords.

Fica a critério do profissional eleger o plano que mais se identifica com a sua intenção e público alvo.

Essa tendência caiu no gosto dos médicos e é a estratégia ideal para quem quer captar mais pacientes.

Médico, invista em marketing

Para conferir de perto todos os benefícios do marketing para médicos, entre em contato com a equipe da Shantal.

Eles estarão prontos para te atender e tirar todas suas dúvidas.

Aposte nessa estratégia e aumente sua carteira de pacientes!


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