Instituto do Câncer Oeste Paulista – InCOP

Segmento: clínica para tratamento de câncer
Localização: Presidente Prudente/SP
Objetivo: reposicionar a marca, expandir área de atuação e atrair novos pacientes
Ações: criação de naming, logotipo, ação de lançamento peça OFF + ON, material de apresentação para pacientes, novo site, nova linha editorial e criativa para as redes sociais
Estratégia: enfatizar na comunicação a nova estrutura e posicionamento da marca, investimentos em tecnologia, corpo clínico e levantar a bandeira do checkup oncológico.

Resultados

  • Saltamos de 149 usuários no site no primeiro bimestre para 600 por mês
  • 100% dos textos de geolocalização foram posicionados na 1ª página do Google
  • Média de 35 conversões (leads) orgânicas pelo site
  • Média de 180 leads gerados por mês do tráfego pago (campanha de Google)
  • Média de 3.600 acessos na ficha do Google Meu Negócio
  • Média de 10% de engajamento orgânico nas redes sociais

Desempenho no Google

grafico-768x366
mockup-site-incop
mockup-redes-incop
mockup-site-incop

Outros Cases