Instituto Emunah
Segmento: clínica multidisciplinar
Localização: bairro Jardim das Perdizes em São Paulo
Objetivo: divulgar abertura do instituto e atrair pacientes dos bairros próximos
Ações: novo site estruturado para SEO, nova linha editorial e criativa para as redes sociais, treinamento de atendimento para as secretárias, campanha de branding, seguida de campanha de conversão.
Estratégia: definição do posicionamento da marca e adequação para todas as peças de divulgação, criação de campanhas pagas para cada especialidade, produção e impulsionamento de vídeos de conteúdo dos médicos.
Resultados
- Mais de 2.000 acessos orgânicos no site por mês em 12 meses
- Palavra-chave “clínica multidisciplinar” posicionada na primeira página
- Página do corpo clínico no site é segunda mais acessada, seguida de “agende sua consulta”
- Média de 50 conversões (leads) orgânicas pelo site
- Média de 230 leads gerados por mês do tráfego pago (campanha de Google)
- Média de 3.000 views no canal do youtube por vídeo impulsionado