Instituto Emunah

Segmento: clínica multidisciplinar
Localização: bairro Jardim das Perdizes em São Paulo
Objetivo: divulgar abertura do instituto e atrair pacientes dos bairros próximos
Ações: novo site estruturado para SEO, nova linha editorial e criativa para as redes sociais, treinamento de atendimento para as secretárias, campanha de branding, seguida de campanha de conversão.
Estratégia: definição do posicionamento da marca e adequação para todas as peças de divulgação, criação de campanhas pagas para cada especialidade, produção e impulsionamento de vídeos de conteúdo dos médicos.

Resultados

  • Mais de 2.000 acessos orgânicos no site por mês em 12 meses
  • Palavra-chave “clínica multidisciplinar” posicionada na primeira página
  • Página do corpo clínico no site é segunda mais acessada, seguida de “agende sua consulta”
  • Média de 50 conversões (leads) orgânicas pelo site
  • Média de 230 leads gerados por mês do tráfego pago (campanha de Google)
  • Média de 3.000 views no canal do youtube por vídeo impulsionado

Desempenho no Google

desempenho-Emunah
redes-emunah
site-Emunah
LP-emunah

Outros Cases