Ortopedia Paulista
Segmento: clínica de ortopedia
Localização: bairro Brooklin Novo em São Paulo
Objetivo: posicionar a clínica na 1ª página do Google e aumentar número de pacientes
Ações: novo site estruturado para SEO, campanha segmentada para público e raio, com trabalho contínuo de otimização.
Estratégia: apoiar a estruturação do departamento comercial para aumentar as conversões, criar canais específicos para acompanhamento dos leads, produção de conteúdo focada nas especialidades e cirurgias.
Resultados
- Mais de 25.000 acessos orgânicos no site por mês
- Palavra-chave “clínica ortopédica” posicionada na primeira página
- Mais de 2.500 palavras do segmento indexadas Google
- A página mais acessa é a do blog, onde estão os conteúdos de indexação com tempo de leitura de 5’
- Média de 300 leads gerados por mês com taxa de agendamento de 30%
- Média de 18.000 acessos na ficha do Google Meu Negócio