Ortopedia Paulista

Segmento: clínica de ortopedia
Localização: bairro Brooklin Novo em São Paulo
Objetivo: posicionar a clínica na 1ª página do Google e aumentar número de pacientes
Ações: novo site estruturado para SEO, campanha segmentada para público e raio, com trabalho contínuo de otimização.
Estratégia: apoiar a estruturação do departamento comercial para aumentar as conversões, criar canais específicos para acompanhamento dos leads, produção de conteúdo focada nas especialidades e cirurgias.

Resultados

  • Mais de 25.000 acessos orgânicos no site por mês
  • Palavra-chave “clínica ortopédica” posicionada na primeira página
  • Mais de 2.500 palavras do segmento indexadas Google
  • A página mais acessa é a do blog, onde estão os conteúdos de indexação com tempo de leitura de 5’
  • Média de 300 leads gerados por mês com taxa de agendamento de 30%
  • Média de 18.000 acessos na ficha do Google Meu Negócio

Desempenho no Google

desempenho-Paulista
redes-paulista
LP-paulista
site-paulista

Outros Cases